terça-feira, 12 de junho de 2012

NAMORO …

eur

Pela palavra de Deus compreendida e seguida entre a maioria dos Crentes em Jesus e ou protestantes de forma em geral, o namoro descompromissado e liberal, ou seja, sem ter como objetivo o casamento e onde há relações sexuais, não é bem visto e até proibido por Deus, por atentar contra suas doutrinas Biblicas originais, que solicitam pureza moral por sermos templo do Espirito Santo de Deus, isso antes do casamento, depois do enlace matrimonial, o namoro é intensificado e melhor ainda, abençoado e permitido por Deus.

 

imageCom a evolução da tecnologia, já é comum encontrar casos de pessoas cujo namoro se dá através das modernas formas de telecomunicações, como o telefone ou a iinternet. Assim, sendo, casais podem namorar apesar de estarem em estados, países ou  continentes distintos.

E… como aconteceu comigo com a vontade e permissão do Senhor Deus; aqui estou casada namorando e feliz, aguardando nosso primeiro fruto, Isaque, o filho da promessa que nos trará bastante alegria e riso.

DSCF7106DSCF7094 

Obrigado Senhor pelo meu casamento,por sermos eternos namorados em Sua presença, pelos meus filhos que tenho e por Isaque que vem para a honra e misericódia do Deus grandioso que tudo pode, basta acreditarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé