terça-feira, 16 de outubro de 2012

PARABÉNS A VOCÊ NAYARA

Nayara Camila

Na manhã do dia 16 de Outubro, ano de 1989, na cidade de Belo Horizonte, no hospital Santa Lúcia, Barreiro de Baixo,  nascia uma estrela. Seria a primeira estrelinha que Deus permitiria gerar em meu ventre.

Bebezinha pesando apenas 2k e 600grs, 47cm, muito lindinha e boazinha, quase não se notava haver um bebê em casa.

Crescia cada dia na graça e no conhecimento do Senhor; quando adulta sempre presente para as coisas de Deus. Passou-se pelas águas por livre espontânea vontade ainda adolescente dando a mim muita alegria e mais ainda aquele que nos salvou.

Há três anos casou-se e hoje sua felicidade está junto àquele que o Senhor escolheu para seu marido e companheiro.

AAA_9406

Em busca constante de sua independencia financeira, predicado que talvez tenha se espelhado em mim como mãe, desejo a ti muito sucesso e aproveitando a oportunidade agradeço mais uma vez por você ter sacrificado as várias horas de momentos que podiamos ter ficado juntas e não ficamos, permitindo assim compreensivamente que eu fosse concluir a faculdade de administração, na esperança de melhorar nossas condições financeiras. Abriu mão do que seria mais importante pra você naquele momento, meu carinho e afeto 24 horas por dia, mas isso não era possivel, precisava sair cedo para o trabalho e ao curso no periodo da noite, por um tempo de quatro anos. quase não nos viamos. Você sempre compreendeu e cooperou comigo sendo assim o respeito que havia entre nós não se comparava a nenhum outro. 

Nós - eu, você e Gabriel – separados pelo destino e unidos pelo amor. A força do amor é maior que a distancia que nos separou um dia.

Hoje você tem mais um irmaozinho. Lembra desse cachorrinho de pelúcia que aparece na foto? Era seu. Agora foi adotado por Isaque que cuidará bem dele.

AAA_9422

 

Nayara parabéns pelo seu aniversário natalicio que Deus te abençõe hoje e sempre, que você continue sendo essa pessoinha boa e compreensiva que é e que as oportunidades sejam alcançadas por você mediante a sua fé em Jesus Cristo, determinação, garra e vontade de vencer.

Continue sendo assim simples. “A simplicidade nos leva a caminhos que os soberbos jamais alcançariam.” RMAG

Felicidades,

Te amamos muito,

Mãe, Gabriel e Isaque 

  AAA_9425  

AAA_9414

Um comentário:

  1. Les visito de El Salvador Centroamerica, desde mi blog www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com
    MI TESTIMONIO PARA LA GLORIA DE DIOS.
    RECIBAN MUCHAS BENDICIONES

    ResponderExcluir

Mineira de Fé