sexta-feira, 5 de abril de 2013

DESCULPAS ESFARRAPADAS …

… Para se sairem bem, mentem descaradamente.

pinoquio

Se o nariz das pessoas crescessem assim como desse personagem infantil, teriam pessoas impossibilitadas de trabalharem em escolas, ou em qualquer outro lugar que exigem responsabilidade em verdades, pois seu nariz não caberia nos departamentos da empresa.

O que está a me tirar o sono  aconteceu semana retrasada.

Um dos responasáveis de uma escola pública da região natalense, por sua vez teve a coragem de dizer à outra pessoa, em minha presença que não havia me entregado algo ou melhor uma declaração, quando eu me justifiquei dizendo que tinha a xerox do tal documento, já que a original já se encontra no destino final, o dito olhou para mim com ar debochado e disse: “Não me lembro de ter redigido nenhuma declaração, até mesmo por que não seria de minha competência tal ato, por que “fulano” estava de férias e isso compete a ele”.

Ai Deus! E tudo fica por isso mesmo, o “dito pelo não dito” O pior é que a vida estudantil do meu filho depende deste documento que um imbécil qualquer me deu como legal e hoje tira sua legitimidade.

Sem mais palavras,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé