segunda-feira, 15 de julho de 2013

UFC CONFIRMA REVANCHE EM DEZEMBRO, E SPIDER AVISA: “ESTOU DE VOLTA”

Ex-campeão do Ultimate grava vídeo oficial para anunciar segundo encontro com americano Chris Weidman, novo campeão dos pesos-médios

Foto: Divulgação

image

Após Dana White confirmar a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman para o UFC 168, dia 28 de dezembro, em Las Vegas, EUA, o brasileiro gravou um vídeo oficial, a um canal de TV americano, e deixou uma mensagem otimista aos seus fãs. A luta será o evento principal da noite, que também terá como atração a disputa do cinturão feminino, entre Ronda Rousey e Miesha Tate, treinadoras da 18ª edição do "The Ultimate Fighter".

"Eu voltei. Acreditem, eu voltei", afirmou Anderson.

VÍDEO: Em inglês, Anderson Silva anuncia revanche e manda recado para fãs

O reencontro entre os pesos-médios já havia sido confirmado por Dana White na sexta-feira, porém, a data e o local seguiam em aberto. Porém, o presidente do Ultimate resolveu os últimos detalhes do contrato e anunciou oficialmente a revanche para o UFC 168, no mesmo local da primeira luta, o MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, EUA.

"Não sei se houve mais expectativa após uma luta na história do UFC. Todo mundo vem se perguntando se haverá uma revanche. Eu venho trabalhando nisso desde quinta-feira. Em 28 de dezembro, em Las Vegas, no MGM Grand, Anderson Silva vai enfrentar Chris Weidman, e o coevento principal será Ronda Rousey contra Miesha Tate", afirmou White na TV americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé