sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ALEGRO-ME MUITO NESTE DIA ...


29 de Agosto de 1969… Imagino uma grande felicidade na casa do senhor João e dona Maria Elídia. Motivo? - Nascimento da menina, caçula filha do casal que merecia um nome de flor, pois era considerada pela madrinha - dona Lia, como era conhecida - a menina mais bonita e por isso receberia o nome de Rosa. Pais, tios e padrinhos ficaram orgulhosos com a pequena flor, havia nascido para enfeitar um jardim onde existia apenas cravo. O lar simples e bastante humilde, porém rico em amor, bondade, honestidade, compromisso e respeito mútuo.
A felicidade daquele casal era imensa, acredito pelo carinho que me deram meados da vida. A minha realização hoje é maior por saber que nasci em um lar onde pessoas como meus pais me amou muito e com o mesmo sendo demonstrado, fez com o que me tornasse uma criança feliz, e que apesar dos poucos brinquedos que tinha, pude experimentar da maior riqueza, um verdadeiro lar temperado com o sabor maravilhoso do amor. Agradeço a Deus pela família que Ele me deu.
Meus saudosos pais serão sempre lembrados aonde quer que eu vá.  Agradeço ao Senhor neste dia do meu aniversário, pela oportunidade que me deste em ter gerado três almas para Ele, Nayara, Gabriel e Isaque que pertencem ao Senhor da vida e são meus melhores presentes e pelo marido que o próprio Senhor Deus separou para mim, confiando a responsabilidade de um lar.
Parabéns para mim por ter nascido desse casal tão simples e também honestos. Sou abençoada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé