sábado, 1 de agosto de 2015

Hoje é o seu dia. Parabéns Isaque!

Minha Felicidade está em acreditar que Deus tem um plano em sua vida! Você é um milagre meu filho, mamãe te ama de montão e adora " casa com cê todo dia" ! É assim o nome dado ao beijo rs, Isaque cria, inventa, e muda a ordem de todo percurso, é surpreendente mas muito chato também, teve a quem puxar, rs. Quem ainda não disse isso? Ele escolhe o quer fazer, onde sentar, às vezes, o que assistir, o que brincar, e consegue levar um montão de crianças a fazer o que ele está fazendo, me preocupo com tanta independência aos três anos, acho lindo, mas assusta às vezes. Parabéns Meu "Riso" minha alegria de Viver. Que Deus continue a te abençoar com essa saúde de ferro que tens, após tanta debilitação em meu ventre. Obrigada Senhor, meu Isaque nasceu! Três anos de muito amor e aprendizado ao lado dele, com ele falo inglês, espanhol, alemão, virei poliglota, com ele eu rio, eu choro, eu xingo, com ele eu consigo ser Feliz, com a distância que me separa dos demais. Isaque me deu a oportunidade de que continuidade de um amor sem igual permaneça. O amor de mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé