quarta-feira, 28 de abril de 2010

Após entendimento entre líderes AL/RN aprova empréstimo para a Copa

Depois de uma reunião de líderes, os deputados estaduais aprovaram na tarde de hoje o pedido de empréstimo do governo estadual no valor de 77,6 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, para obras de mobilidade urbana visando a Copa do Mundo de 2014.

Na manhã desta quarta-feira [28], houve uma reunião na AL entre o presidente da Casa, deputado Robinson Faria; os deputados Fernando Mineiro, Getúlio Rego, José Dias; o presidente do CREA, Adalberto Pessoa e o secretário extraordinário para a Copa do Mundo de 2014, Fernando Fernandes. Durante a reunião, os representantes do Governo apresentaram aos deputados o detalhamento do projeto.

O valor do empréstimo será usado em cinco obras de mobilidade urbana. São elas: o prolongamento da avenida Prudente de Morais, o acesso ao novo aeroporto de São Gonçalo do Amarante, e os entroncamentos da avenida Roberto Freire com a avenida Ayton Senna, com a rua Missionário Gunnar Vingren e com a Via Costeira.

O líder do DEM na Casa, deputado Getúlio Rêgo, ainda não tinha tido acesso ao detalhamento enviado pelo governo. Após a reunião, o deputado concordou com a dispensa de tramitação do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé