segunda-feira, 19 de abril de 2010

Governador visita AL para tratar de mensagens do Executivo

No final da tarde desta segunda-feira,19, o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Robinson Faria, recebeu a visita do governador do RN, Iberê Ferreira de Souza . Também estavam presentes o secretário estadual de planejamento Nelson Tavares e vários deputados.Ibere-visita-AL

Iberê se reuniu com os parlamentares na presidência da Casa e disse que o objetivo da visita foi entregar pessoalmente a primeira mensagem que ele está encaminhando à Assembléia.

Durante a ocasião, ele apresentou projetos relacionados à aprovação da lei que premia policiais pela apreensão de armas de fogo e ao remanejamento do Orçamento Geral do Estado [OGE]. Iberê pediu ainda agilidade na aprovação do financiamento de projetos de mobilidade para a Copa 2014.

“Vim pessoalmente pedir a colaboração da Assembléia. Todos esses projetos são de fundamental importância para o estado e independente de campanha o RN não pode parar”, afirmou.

Robinson Faria parabenizou o governador pela iniciativa e disse que a Assembléia aprova ou não os projetos independente de política, mas sim pensando no melhor para o RN. “Gostaria de agradecer a iniciativa em nome de todos os deputados.

A visita do governador à Assembléia é um gesto louvável, de respeito ao colegiado. Vamos discutir todos os pedidos do governo e o que for de interesse do estado será aprovado.

A Assembléia é independente de vida partidária e uma prova disso foi que aprovamos recentemente, em regime de urgência, vários planos de cargos e salários em benefício dos servidores. A minha gestão é independente de qualquer interesse político”, declarou o presidente da AL.

O deputado Fernando Mineiro [PT] disse que esse era um momento histórico e de grande avanço para o RN. “Parabéns tanto ao presidente da Assembléia quanto ao governador. Temos que pensar no estado, independente de eleições”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé