quinta-feira, 24 de junho de 2010

É IMPORTANTE GOSTAR DA SUA APARÊNCIA ...

...é importante gostarmos da nossa aparência. Irmãs não precisamos sentir inveja das mulheres que vimos na TV, vamos nos aceitar como somos e cuidarmos da nossa aparência não para disputarmos com elas ou com outras, e sim para nos sentirmos bem com nós mesmas. Ester fez tratamento de beleza para chegar diante do rei. Isaías capítulo 53, versículo de número 2, disse que Jesus não tinha aparência nem formosura, mas Ele se cuidava.

Algumas pessoas interpretam errado o conselho dado por Pedro às esposas. " O enfeite delas não seja o exterior, no frisado dos cabelos ,ou no uso de jóias de ouro, na compostura de vestes". (I Pedro 3:4), e com isso, o inimigo de nossas almas se apossa, trazendo o relaxamento, uma das causas de muitas separações entre casais, devido ao olhar da pessoa para a outra estar na maioria das vezes voltada somente à beleza exterior do outro, e não no verdadeiro amor de Deus. Mas, Também não devemos deixar de ser interessantes para nosso esposo.

Não deixamos confundir também simplicidade com  aparência física - ser humilde não é ser cabisbaixo e maltrapilho - mansidão e quietude, com bobalhão e preguiçoso. Na Bíblia não é este o conceito. Tem gente que tem preguiça até de pentear os cabelos. Misericórdia!!! 

Um comentário:

  1. Estou de acordo com minha irmã, e segundo entendemos na Bíblia Ela ordena mesmo aos filhos de Deus a cuidarem do corpo, não só ás mulheres mas também aos homens, eu fico triste quando vejo pricipalmente pastores que não se cuidam, e sobem a um pulpito de qualquer maneira. Este é um assunto que pouco se fala, mas agradeço-lhe de ter falado nisto. Que Deus a guarde e continue a dar-lhe graça, e muita paz.
    Sou da Verdade que Liberta.
    http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/
    É bem recebida ali.

    ResponderExcluir

Mineira de Fé