sexta-feira, 25 de junho de 2010

K DO KLB QUER COMBATER PEDOFILIA COMO DEPUTADO FEDERAL

Com desempenho eleitoral a cada ano menor, DEM apela para o K do grupo KLB para angariar votos em outubro
Democratas
Franco Finato Scornavacca é músico, maestro [“de prática”], arranjador, tem 2,02 metros de altura e milhares, quiçá milhões, de fãs – eleitorado potencial que, caso demonstre nas urnas o mesmo entusiasmo com que entoa músicas como “Estou morrendo aos poucos”, pode garantir-lhe uma vaga na Câmara dos Deputados.
A eleição de outubro próximo será barbada caso a relação shows e urnas seja bem trabalhada. Essa é uma das apostas do DEM, partido herdeiro do extinto PFL, que vem experimentando uma diminuição de tamanho a cada eleição. Franco, ou Kiko, o "K" da banda pop-teen KLB, é um dos nomes com os quais o DEM conta para reverter essa tendência este ano.
Aos 31 anos, Kiko é uma das celebridades que disputarão as urnas em outubro, uma tendência que o Congresso em Foco já havia anotado em março. Na última terça-feira [22], ele visitou o Congresso, onde foi ciceroneado pelo senador Magno Malta [PR-ES] e recebido pelo presidente do DEM, deputado Rodrigo Maia [RJ]. A convite da cúpula do partido, Kiko vai se candidatar ao cargo de deputado federal por São Paulo nas eleições de outubro, e diz que, como Magno, presidente da CPI da Pedofilia, vai combater a mazela que atinge inúmeras famílias no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé