quinta-feira, 17 de junho de 2010

VESTIBULAR DE INVERNO 2010 DA UNINCOR

Se você está decidido a prestar vestibular para curso superior (bacharelado, tecnologia ou licenciatura) e reside na RMBH - Região Metropolitana de Belo Horizonte, em especial na cidade de Betim. Eu gostaria de indicá-lo a UNINCOR.

O Vestibular de Inverno 2010 da UNINCOR está com as inscrições abertas até 25 de Junho de 2010.

A prova será no dia 04/07. Não perca tempo! Inscreva-se já e prepare-se para as oportunidades do mercado.

Para o campus Betim são oferecidas 6(seis) opções de cursos. Em especial, gostaria de destacar os cursos de Administração, Gestão da Produção Industrial e Segurança do Trabalho. Eles foram cuidadosamente planejados para atender a demanda da região e preparar nossos alunos para conquistar o mercado de trabalho.

Eu e a minha equipe professores, composta por doutores, mestres e especialistas, estamos preparados para lhe oferecer, não mais um curso superior, mas um conhecimento superior, propiciado por uma sólida base conceitual, complementada por diversificadas experiências de mercado.

Nós estamos empenhados e motivados para tornar o curso de Administração da UNINCOR numa referência na região, nos quesitos: excelência na qualidade do ensino, prática da administração e cidadania.

É por tudo isto, que lhe convido a conhecer a UNINCOR, inscrever no Vestibular de Inverno 2010, ser nosso aluno, aprender de verdade e se tornar um profissional de sucesso no mercado.

Pesquise e compare: Nossos cursos são de qualidade (converse com nossos alunos) e os nossos preços imbatíveis! (excelente relação custo x benefício).

Contato:

Flávio Aitel Rodrigues

Coordenador de Administração

(31) 3511-6515 (ramal 31)

(31) 9768-2448
WWW.SOUUNINCOR.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé