sábado, 17 de julho de 2010

SOMOS CONVIDADOS A SER FIÉIS.

Somos convidados a ser fiéis até morte (Apocalipse 2:10).

Os jogadores de futebol costumam dizer durante um jogo de campeonato, antes da final, que ainda não ganharam nada.

Não é assim na vida cristã. Nós já ganhamos tudo, a salvação. No entanto, a fidelidade consiste em permitir que a salvação opere em nós constantemente, como uma invasão de alegria, no presente.

Que a nossa oração seja a mesma feita pelo povo diante de Josué: Ao Senhor, nosso Deus, serviremos e obedeceremos à sua voz. (Josué 24.24).  Renovemos, pois, nossa aliança com Deus.

Um comentário:

  1. Com certeza a chave da vitória é a Fidelidade a Deus... pois se somos fiéis a Ele temos o direito baseado na própria palavra dEle que nunca volta artrás

    eu acho q exclui sem querer as pessoas q seguiam meu blog, então se voce era uma delas eu peço que entre lá e clica pra seguir denovo rsrsrsr eu não sei o q fizr srsrsr

    fica na PAZ

    ResponderExcluir

Mineira de Fé