terça-feira, 6 de julho de 2010

TOME POSSE DAS PROMESSAS

"Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado,tornarei a ti por este tempo da vida,e Sara terá um filho." (Gn 18.14)

Estamos profetizando sobre o povo de Deus. Porque quem crê em Deus,crê em milagres!!!

Para o nosso Deus não há nada difícil de ser feito;não há a palavra "impossível" no dicionário do nosso Senhor Jesus Cristo.Basta olharmos à nossa volta e veremos a grandeza de seu poder.Toda a beleza da criação e toda a sua magnitude vem do nosso Deus.

Olhe para sua vida,e se você é um salvo pela graça de Deus,verá o que Deus já fez por ti e os seus e se você ainda não vê os frutos da sua fé,persevere,pois,para cada dia de vergonha virá dupla honra sobre ti,em nome de Jesus!!!

Tudo o que o diabo quer é ver você frustrado,é fazer com que os salvos sejam vistos pelos outros como pessoas mal resolvidas,tristes,sem expectativas e sem esperança em conquistar aquilo que sonha,que deseja.

Hoje quero te lembrar que Sara era estéril e Deus a fez mãe;José foi vendido como escravo e Deus o elevou a Governador do Egito;as muralhas de Jericó eram intransponíveis mas,Josué e o povo hebreu a derrubaram pela fé e obediência ao Senhor,nosso Deus;Davi não podia vencer Golias,por causa do histórico de guerra do filisteu,mas o Senhor dos Exércitos deu vitória ao pequenino Davi;o cego Bartimeu não podia reverter sua cegueira,mas Jesus abriu seus olhos e o fez ver o Sol da Vida,a Luz do Mundo...

image Creia:Grandes coisas estão por vir,grandes coisas vão acontecer em sua vida e tudo o que é impossibilidade hoje será oportunidade amanhã para você exaltar aquele que te dá vitória,o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!

GRAÇA E PAZ , A TODOS OS QUE CREEM E ESPERAM NO SENHOR,POIS VERÃO O NASCER DE UM NOVO DIA E O MILAGRE BATENDO EM SUAS PORTAS,EM NOME DE JESUS!!!

NELE,QUE É O DEUS DO IMPOSSÍVEL...

Por: Pr. Rivelino  - http://pastorriva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé