domingo, 26 de setembro de 2010

SE VACILARMOS NAS URNAS ESSAS SERÃO AS IMAGENS QUE TEREMOS DE ACOSTUMAR

image

O Cristão precisa dizer NÃO a essas heresias, são contra a Palavra de Deus e isso nos basta!

4 comentários:

  1. muito bom, vamos dizer não a tudo isto nas urnas e que Deus esteja conosco.

    ResponderExcluir
  2. Nobre Blogueira,
    Sei que não terás coragem para divulgar este comentário, mas pelo ao menos leia e medite.
    Simpatizo muito pela a sua pessoa, o seu blog é muito bom, mas, com toda sinceridade, a nobre está a utilizá-lo como instrumento da maledicência. A maledicência é um pecado muito forte, logo você que se diz uma mulher de fé se utilizar deste instrumento.
    Como pode alguém falar em DEUS e cometer tal pecado.
    Sinto-me decepcionado com a sua atitude.

    ResponderExcluir
  3. O ato de falar mal das pessoas está na atitude de dizer inverdades maléficas de um determinado indíviduo para com o outro, mentiras. O único versículo da Bilblia em que poderia me enquadrar está em Mateus capitulo 7, onde está escrito que não devemos julgar. Julgar é acusar, dá sentença a alguém por atos ou palavras, julgar seria punir apenas uma pessoa e não a milhares de vidas, inclusive inocentes. Deus usa de nossas atitudes para que pessoas cheguem ou não ao poder, depende de nós, querendo ou não. O carater pessoal e o partidario já fora separado, afinal de contas não estamos na democracia ? Sendo assim não posso me calar. As propostas são reais e estão lá... cabe a mim escolher se pessoas comunentes com tal heresias irão ou não chegar ao poder. Mas cabe a Deus, também, pois precisa cumprir a palavra Dele, é o principio das dores, não tem prá onde nós corrermos.

    ResponderExcluir
  4. Car Rosa,peço desculpas se fui rude,Mas eu quero lhe dizer que pessoas com poder de influência sobrepõe as demais,e este blog influem, as suas opiniões são bem elaboradas e bem direcionadas.É um direito de todos a liberdade de expressão,afinal estamos num estado democrático como você mesmo diz,o que não se pode é nome da democracia utilizar-se de certos instrumentos,para só,somente só chegar ao poder.E é isso que eu percebo.A democracia nos dar o direito de dabater o Brasil, e as eleições e mesa do debate,agora vamos debater idéais, o rumo do país,a melhoria do nosso povo,o futuro do nossos filhos,o fortalicimento das instituições,.Os temas em tela,são polemicos, que por sua vez são usados de má fé para influir diretamente no pleito, é tanto que surtiu efeito.São temas que não deve ser dabatidos no calor da campanha eleitoral devido a sua importância.Não é por decreto que vamos conduzir as pessoas, se assim fosse o que é proibido por lei, não seria realizado corriquieramente. Respeito todas opiniões,embora não concorde mais respeito.No mundo real, o que temos são dois projetos para o país,e todos os dois nós conhecemos,e um dois vai vencer,torço para que o projeto vencendor, seja aquele está tirando milhões de brasileiros da miséria,dando oportunidade aos jovens,gerando milhões de empregos e este é o debate real e esse é jogo que tem que ser jogado limpo e cristalino.Reintero a minha admiração por você, não muda nada, na verdade eu só queria provocar o debate, mostrar o contraditório.

    ResponderExcluir

Mineira de Fé