sexta-feira, 19 de novembro de 2010

DECLARAÇÃO MINEIRA DE AMOR

Amo ocê, Francisco Gomes!
 
Ocê é o colírio du meu ôiu.
É o chicrete garrado na minha carça dins.
É a mairionese du meu pão.
É o cisco nu meu ôiu (o ôtro oiu - eu tenho dois).
O rechei du meu biscoito.
A masstumate du meu macarrão.

Nossudeus!
Gosto dimais DA conta docê, uai.

Ocê é tamém:
O videperfume DA minha pintiadêra.
O dentifriço DA minha iscovdidente.

Óiprocevê,
Quem tem amigossim, tem um tisôru! é bibricu isso, somo marido cum muhé, e tamém somus amigus uai então...

Ieu guárdêsse tisouro, com todu carinho ,
Du Lado isquerdupeito !!!
Dendo  meu Coração!!!

AMO Ocê, uai!!!

Fassa favô de cuntinuá assim cumigo, meigu e carinhosu e se casu sinta argo assim paricido pur eu tamém, qui Deus aumenti cada dia esse sintimento, incrusive o meu tamém.
Agora inté mando um bijin viu!!
BRIGADU PELO CARIN cumqueu sempre pude contá!!!!

Agradeço sempre a Deus por ter nos permitido conhecer, hoje faz dois anos que aqui estou em terras Potiguares, juntamente com você.   
Foi o SENHOR JESUS quem me deu você. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé