sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA VAI REALIZAR ENCONTRO SOBRE O FUNCIONAMENTO DA CASA PARA PARLAMENTARES E ASSESSORES

Nos dias 8 e 9 de fevereiro a Assembleia Legislativa vai realizar um encontro destinado aos deputados e seus assessores.

Denominado de “Encontro de Integração Parlamentar da 60º Legislatura”, o evento objetiva apresentar aos parlamentares, através de painéis, a função e o funcionamento da Assembleia Legislativa.

A apresentação também é destinada aos assessores parlamentares que atuam no processo legislativo e na administração de gabinetes parlamentares.

Evento irá acontecer no auditório Robinson Faria e conta com o apoio do Instituto do Legislativo Potiguar [ILP] e da Procuradoria Geral da Assembleia.

A programação consta dos seguintes painéis:

Dia 8

- Estrutura da Assembleia: Plenário, Mesa e Comissões. Palestrante: Israel Nunes - Procurador Legislativo.

- Estrutura e Funções Administrativas do Parlamento Estadual. Palestrante: Rodrigo Marinho - Secretário Administrativo da Assembleia.

- Controle Interno da Assembleia Legislativa. Palestrante: Alessandru Emmanuel Pinheiro Alves – Procurador da Assembleia.

- Funções Legislativa e Fiscalizatória do Poder Legislativo do Estado. Palestrante: Washington Fontes – Assessor Técnico Legislativo.

Dia 9

- Assessoramento em Atividades Legislativas. Palestrante: Israel Nunes Neto – Procurador.

- Assessoramento em Atividades Administrativas. Palestrante: Rodrigo Marinho – Secretário Administrativo.

- Assessoramento em Atividades Relativas ao Controle Interno. Palestrante: Alessandru Emmanuel Pinheiro Alves – Procurador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé