sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

RICARDO E ROBINSON BUSCAM CONSENSO DENTRO DO PMDB

Consenso – Não é impossível um consenso em torno do nome que irá ocupar a 1ª secretaria da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. E esse consenso vem sendo trabalhado pelo vice-governador Robinson Faria e o deputado Ricardo Motta, ambos do PMN.

PMDB – Robinson e Ricardo trabalham no sentido de que o PMDB indique o 1º secretário, seguindo o critério da proporcionalidade das bancadas. O PMDB terá a maior bancada na próxima legislatura e poderia até lutar pela presidência da AL, mas decidiu apoiar a candidatura de Ricardo Motta.

Raimundo e Gustavo – O consenso articulado por Robinson e Ricardo passa pela retirada das candidaturas dos deputados Raimundo Fernandes [PMN] e Gustavo Carvalho [PSB]. Raimundo é um liderado de Robinson e não deverá esticar a corda. E Gustavo diz que é candidato a 1º secretário de olho na 1ª vice-presidência.

Quem será - Resta saber quem será o nome do PMDB que irá ocupar a 1ª secretaria. O partido indicou quatro nomes: Nelter Queiroz, Gustavo Fernandes, Poti Júnior e Hermano Morais. As chances maiores recaem sobre Poti e Hermano.

*do blog de Oliveira Wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé