sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

DEM POSTULA CARGO DA 1ª SECRETARIA COM FALTA DE CONSENSO DO PMDB

imageOs DEMocratas partido da governadora Rosalba Ciarlini, depois da indecisão dos bacuraus, também quer a primeira secretaria da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. É o que afirma o deputado Leonardo Nogueira [DEM].

Os dois deputados DEMocratas que formam a bancada do DEM na AL, tiveram uma conversa com o deputado Ricardo Motta na tarde de ontem, onde ambos levaram a reivindicação de que o partido também está postulando o cargo  de 1ª Secretaria da Casa, tende em vista a disputado dentro do PMDB – partido com maior bancada na Casa [seis deputado], portanto com o direito de indicação para o cargo –mas a falta de unidade dentro do partido bacurau poderá levá-lo a perder a secretaria.

Para o deputado Leonardo o pleito do partido é natural, pelo fato do PMDB não ter chegado a um consenso e o fato do partido ter a governadora, seria mais viável que a secretaria ficasse com o DEM. “Como não houve consenso no PMDB, dificilmente se terá uma chapa consensual, pois os próprios peemedebistas não se entenderam. Com isso, nós temos o direito de reivindicar a 1ª Secretaria ou a 1ª Vice-presidência”, disse Leonardo ao jornal Tribuna do Norte.

O deputado Ricardo Motta, candidato consensual à presidência da Assembleia Legislativa, ficou de conversar, mais uma vez, com o comando estadual do PMDB e com o vice-governador Robinson Faria [PMN].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé