segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

LEGISLATURA INICIA O GOVERNO SEM MAIORIA

O início do ano legislativo, na próxima terça-feira na Assembleia, mostra formalmente que a governadora Rosalba Ciarlini [DEM] não conta com a maioria, mas aponta que em poucos meses ela já deverá estar com ampla vantagem entre os 24 deputados estaduais. A bancada governista conta com 11 deputados. Mas em uma zona “cinzenta”, que poderá migrar tanto para oposição como para situação, há quatro deputados. Nesse meio entre oposicionistas e governistas estão parlamentares que já sinalizam para uma tendência governista. Nessa situação estão parlamentares das mais diversas legendas.

Foto: Aldair DantasAssembleia retoma as atividades legislativas na próxima terça-feira, quando tomam posse os 24 deputados eleitos e reeleitos

Os parlamentares que integram a 60ª legislatura vivem um clima de disputa. Embora o nome do novo presidente esteja praticamente decidido, já que até o momento o deputado estadual Ricardo Motta é candidato único, a primeira Vice-Presidência e a Primeira Secretaria estão em disputas diretas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé