segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ENQUANTO HERMANO MORAIS É O NOME DO PMDB PARA A 1ª SECRETARIA,JOSÉ DIAS FORTALECE A CANDIDATURA DE RAIMUNDO NA DISPUTA PELO CARGO

Embora o PMDB tenha decidido pelo nome do deputado Hermano Morais para concorrer a primeira secretaria, o partido bacurau ainda corre o risco de ficar de fora do cargo.É que o deputado Raimundo Fernandes [PMN] conta também com o apoio de um dos deputados PMDBista, José Dias decidiu por votar em Raimundo para 1ª Secretaria da Assembleia Legislativa..

A reunião que decidiu pelo nome de Hermano, aconteceu na residência do deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB. Estavam na reunião os deputados: Hermano Morais, Poti Júnior, Gustavo Fernandes e Walter Alves.

Não foram a reunião os deputados: Nélter Queiroz e José Dias.

O deputado Poti Júnior havia decidido retirar sua candidatura ainda na quinta-feira, deixando o caminho aberto para o preferido de Henrique Hermano Morais. Embora possua experiência política com vários mandatos como vereador de Natal, o fato de está em seu primeiro mandato como deputado estadual cause à Hermano dificuldades entre os colegas para se eleger.

Hermano deve disputar a 1ª Secretaria da AL com os deputados Raimundo Fernandes [PMN] e Gustavo Carvalho [PSB].

O deputado Raimundo Fernandes conta com votos de 6 deputados: José Dias [PMDB], Vivaldo Costa [PR], Dibson Nasser [PSDB], Fábio Dantas [PHS], George Soares [PR], e Tomba Farias [PSB]. Raimundo articula ainda o voto de Nelter Queiroz, deixado de fora por Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé