segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HÁ MENOS DE 24 HORAS DA ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DA AL/RN O DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES CONTA COM 9 VOTOS CERTOS

imageA medida que se aproxima o dia da eleição para a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o deputado Raimundo Fernandes vem angariando mais apoios dos colegas deputados à sua candidatura para primeira secretaria.

Nesta segunda-feira [31] há um dia da eleição da escolha do secretário, o deputado Raimundo Fernandes recebe o apoio dos deputados Gilson Moura [PV] e do deputado trabalhista Ezequiel Ferreira [PTB] para 1º Secretário da Assembleia Legislativa.

Raimundo ainda mantém conversa com o deputado Gustavo Carvalho [PSB], na tentativa do socialista retirar seu nome da disputa e juntar-se aos outros já certos 9 colegas deputados: Fábio Dantas [PHS], Dibson Nasser [PSDB], Tomba [PSB], George Soares e Vivaldo Costa [PR], José Dias, Gilson Moura [PV], Ezequiel [PTB] e Nelter Queiroz [PMDB].

Somente amanhã durante a sessão de posse dos deputados e eleição da Mesa, é que se definirão os rumos da eleição da primeira secretaria. Aos curiosos restam as apostas sobre quem será o companheiro do deputado Ricardo Motta [PMN], Raimundo, Hermano, Gustavo ou aparecerá uma novidade entre os candidatos?

Blog Francisco Gomes: Hoje, tudo não passa de especulação, aguardemos então amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé