quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O PODER DE DEUS É SOBRENATURAL

fe

Apenas aquele que tem fé, será capaz de experimentar o amor que Deus tem por nós - seres humanos -  manifestado através da Sua proteção, concedendo-nos aquilo que através da obediência conseguiremos, assim O diz.

Há ainda pessoas que duvidam do poder de Deus, pois segundo elas, somos pecadores e não somos capazes de realizar as coisas que Jesus realizou,mas,está escrito em atos capitulo 3, nos relatando a cura de um coxo, e nesse período, Jesus não. se encontrava mais entre nós, já havia morrido e ressuscitado, cumprindo assim a Palavra de Deus.  Mas, fora em nome de Jesus, que “… Pedro, com João fitando os olhos nele, disse ao coxo: Olha para nós …” . O coxo apenas obedeceu, olhando para Pedro, apesar de esperar receber alguma coisa material, pois era o que estava fazendo ali, pedindo esmolas, mas houve a obediência, isso agrada a Deus. Como recompensa pôde contemplar então a benção espiritual vinda do próprio Jesus em sua vida, que foi a cura daquele mal que o afligia.

Não vamos nos esquecer que tudo aconteceu, por que o Poder de Deus era, e continua sendo sobrenatural, precisamos obedecer a Palavra de Deus e acreditar que em nome de Jesus somos capazes de liberar bençãos para nós, nossa família, nossos irmãos em Cristo e todos àqueles que buscam a Santíssima Trindade - Deus Pai, Deus Filho (Jesus Cristo)  e ao Espirito  Santo - 

Leia a Bíblia, adquira esse hábito diário. O Senhor Jesus vai manifestar o poder sobre tua vida. E do jeito que ela está, não vai ficar. Se já está boa, então vai melhorar. Se anda ruim, bagunçada, atrapalhada, Ele a transformará.

Somente o amor de Deus cicatriza a mais profunda de todas as feridas, creia nisso e você viverá! Rosa Maria de Abreu      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé