quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PTB, PV E PSDB SE UNEM EM BLOCO NA ASSEMBLEIA E ESCOLHE O DEPUTADO EZEQUIEL FERREIRA COMO LÍDER

Foto: Laurivan Sousa

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza foi o escolhido para representar a liderança do Bloco PTB, PV e PSDB na Assembleia Legislativa. A informação foi confirmada pelo próprio Ezequiel via o seu microblog Twitter.

“Boa noite! Acabamos de formar um novo bloco na Assembleia: o nosso PTB com o PV de @GilsonMoura e o PSDB de @DibsonNasser. Neste primeiro ano vamos assumir a liderança. No segundo será @GilsonMoura e no terceiro @DibsonNasser. No quarto ano do mandato haverá um sorteio para a escolha do Líder. Com o Bloco PTB/PV/PSDB ganha-se um voto no colegiado de líderes da Assembleia Legislativa”, informou.

O deputado também comentou sua nova missão. “Assumo com muita satisfação a liderança desse novo Bloco na Assembleia, que nasce com o intuito de fortalecer nossos trabalhos, ganhando representação no colegiado de líderes da Casa. Vamos trabalhar com responsabilidade na discurssão das matérias favoráveis ao interesse do povo e também no desenvolvimento econômico e social do nosso Estado”, argumentou Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé