sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POSIÇÃO DO PTB NA ASSEMBLEIA

“Todos sabem da minha posição. Eu defendi e votei no ex-governador Iberê. Passada a eleição, a classe política precisa descer do palanque. Todos que detêm mandato precisam saber que o RN dando certo é bom para todos, principalmente para a população. Acredito que é pensar pequeno quem perde uma eleição e fazer uma oposição sistemática. Não vou fazer oposição por fazer oposição. Aí você não passa a fazer oposição ao Governo e sim ao Estado. Essa não é minha linha. Nunca foi. Eu sempre fui moderado, sempre tive posições claras, sem nenhum tipo de radicalismo”.

“Nossa posição será clara. Eu continuo onde estou. Eu não irei para o governo, mas estarei pronto para que as matérias que forem encaminhadas pelo Governo, em defesa do RN irá contar com nosso apoio”.

“Eu não tenho conhecimento de nenhum governador que tenha assumido, que disse que recebeu flores no início do Governo. Isso é absolutamente natural. Todo governador que entra diz que recebeu o Governo em dificuldades e com a Rosa não seria diferente, não iria receber flores também. As dificuldades são inerentes ao próprio cargo e é por isso que se elege um governador, para administrar as dificuldades. Acredito nas boas intenções que ela tem e que pode fazer um bom Governo desde que tenha uma parceria com o Governo Federal”.

Ditas pelo deputado Ezequiel Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé