terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

TRABALHOS LEGISLATIVOS FORAM ABERTOS COM A LEITURA DA MENSAGEM ANUAL DA GOVERNADORA

image

A Assembleia Legislativa recebeu na tarde desta terça-feira [15], a governadora Rosalba Ciarlini que, numa sessão solene, fez a leitura da primeira mensagem anual do seu governo.
A Governadora chegou à sede da Assembleia por volta das 16h. Antes da solenidade, Rosalba Ciarlini conversou com jornalistas e falou sobre as dificuldades financeiras que vem enfrentado, mas destacou principalmente as metas que o executivo tem para realizar um bom governo para o Rio Grande do Norte.
A sessão foi comandada pelo Presidente da casa, Deputado Ricardo Mota. A mesa foi composta pelo Procurador Geral de Justiça, Manoel Onofre Neto; pelo comandante do 3o Distrito Naval, capitão de mar e guerra Flávio Macedo Brasil; pelo comandante da 7o Brigada de Infantaria Motorizada, general de brigada Fernando Maurício Duarte Melo; pelo diretor do Foro, juiz federal Ivan Lira de Carvalho; pelo presidente do Tribunal de Contas do Estado, Valério Mesquita; pelo vice-presidente da Câmara Municipal do Natal, vereador Ney Lopes Júnior.
O presidente da sessão designou uma comissão, formada pelos deputados José Dias, Tomba Faria e Getúlio Rêgo para conduzirem até o plenário a governadora Rosalba Ciarlini, o vice-governador Robinson Faria e a presidente do Tribunal de Justiça do RN, desembargadora Judite de Miranda Monte.
A solenidade foi aberta com a entoação do hino nacional e em seguida a governadora faz leitura da mensagem anual, que durou cerca de uma hora. O texto de 22 páginas mostrou o diagnóstico da situação financeira do Estado, com as dívidas contraídas na gestão passada, e explanou as metas e projetos a serem executados em cada área. (leia o texto na íntegra no link: [http://www.rn.gov.br/imprensa/noticias/mensagem-da-governadora-rosalba-ciarlini/6601/].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé