sexta-feira, 11 de março de 2011

AGRADECENDO A DEUS PELO BONS DIAS SEMPRE COM CRISTO

Depois de um feriado prolongado e abençoado pelo nosso Senhor Jesus Cristo que esteve presente a todo tempo em todos os momentos em que eu e minha metade-família estivemos juntos, já que o restante se encontra em minha terra natal, a tão amada Belo Horizonte no estado de Minas Gerais, tão bela quanto no RN, pois o Criador foi o mesmo. 

Divertimos muito, conhecemos belas cidades do estado do Rio Grande do Norte, Martins, Lucrécia, Antônio Martins, Guamaré e Barreiras em Macau. Viajamos regados a  lindas paisagens, sorrisos e músicas que glorificam o nosso Deus, onde agora só me resta agradecer por minha existência saudável e por estar sempre sóbria na presença Dele, pois sem a sobriedade é impossível gozar de tão bela natureza por Ele criado.

Foto: Serras de Martins/RN

Assim como nas Montanhas geladas da Alemanha e na Suíça Francesa, vivemos nas Serras Potiguares as maiores Aventuras de nossa vida. Eu,meu marido Francisco Gomes, Gabriel meu filhote e Joaquim Leônidas – um siamês de estimação - 

Obrigado Senhor!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé