terça-feira, 1 de março de 2011

DEPUTADO TOMBA FARIAS APRESENTA PROPOSTAS DO MANDATO

No primeiro pronunciamento da tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Tomba Farias [PSB] falou sobre a trajetória na vida pública, e as intenções para os quatro anos de mandato. O parlamentar agradeceu a região do Trairí, em especial a cidade de Santa Cruz, onde teve grande votação. “Trago comigo a vontade de mudar e de fazer diferente. E quero colaborar com as mudanças do Rio Grande do Norte com toda a humildade”, afirmou Tomba Farias. Está é a primeira experiência do empresário em um cargo legislativo.
Tomba Farias lembrou que durante o mandato de prefeito recebeu a cidade com 33% saneada e conseguiu depois de oito anos, entregou a cidade com 98%. E esta será uma grande marca do mandato, buscar projetos de infra-estrutura para as cidades. O turismo do interior, e principalmente o religioso, esteve presente no discurso.
Após falar sobre as experiências positivas quando prefeito da cidade de Santa Cruz, o deputado recebeu apartes dos deputados: Hermano Morais [PMDB], Dibson Nasser [PSDB], Gustavo Fernandes [PMDB], Fábio Dantas [PHS], George Soares [PR], Márcia Maia [PSB], Larissa Rosado [PSB], Leonardo Nogueira [DEM], Agnelo Alves [PDT], Gesane Marinho [PMN], Gustavo Carvalho [PSB], Getúlio Rêgo [DEM], Raimundo Fernandes [PMN], Antonio Jácome [PMN] e Gilson Moura [PV].

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé