quinta-feira, 24 de março de 2011

RICARDO MOTTA PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA AMPLIAÇÃO DA 9ª VARA FEDERAL EM CAICÓ

O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Ricardo Motta, participou nesta quinta-feira, 24, da solenidade de inauguração da ampliação da 9ª Vara Federal, Subseção do Seridó, em Caicó.

Na ocasião o parlamentar também representou a governadora Rosalba Ciarlini. Logo em seguida à solenidade, o deputado retornou à Natal, onde irá participar da reunião que irá se realizar entre a comissão parlamentar e os suplentes da polícia militar.

 “Com essas novas instalações, o trabalho da justiça federal terá ainda mais celeridade, oferecendo melhores condições aos servidores, aos magistrados e ao povo seridoense”, afirmou Motta, após o descerramento da placa.

 A sede ganhou salas específicas para a Secretaria Administrativa, Juizado Especial e um novo gabinete de Juiz, proporcionando melhores acomodações uma infraestrutura de maior conforto aos que trabalham e procuram os serviços do judiciário. Outras inaugurações serão realizadas, levando a justiça federal às cidades pólo do RN.

 A solenidade contou com a presença diretor do foro da seção judiciária do RN, Ivan Lira de Carvalho, que fez o discurso de abertura; do presidente do TRF 5ª Região, desembargador Luiz Alberto Gurgel de Faria, do prefeito de Caicó Bibi Costa, além de diversas autoridades e políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé