quinta-feira, 28 de abril de 2011

1ªASSEMBLEIA CIDADÃ NA GESTÃO DO PRESIDENTE RICARDO MOTTA ACONTECERÁ NO MUNICÍPIO DE BENTO FERNANDES EM MAIO

Reunião do prefeito Ivanildo com equipe da Assembleia Cidadã

A equipe do Programa Assembleia Cidadã esteve reunida com o prefeito de Bento Fernandes e seu secretariado para apresentar o planejamento da 10ª edição do projeto que acontecerá na cidade, nos dias 25 e 26 de maio.

O local escolhido para instalação da estrutura foi a Praça da Igreja Matriz e o Clube Municipal, além de algumas escolas que darão suporte logístico ao grande evento.

O Projeto Assembleia Cidadã oferece ao município visitado serviços como: retirada de documentos [carteira de identidade, carteira de trabalho e CPF], capacitação profissional, oficinas de artesanato, oficinas de educação, corte de cabelo, atendimento médico adulto e infantil, orientação em saúde bucal, recreação infantil, dentre outros.

Esta iniciativa contempla atendimentos gratuitos para a população de municípios do nosso estado nas áreas de saúde, educação e ação social.

Na reunião, os profissionais da Assembleia Cidadã apresentaram as ações que serão realizadas no município e tiveram oportunidade de conhecer os secretários municipais que estarão envolvidos na execução do programa.

Para o prefeito Ivanildo, essa ação de Cidadania reflete a preocupação que o Legislativo estadual tem com os norte-riograndenses. “Esses trabalhos desenvolvidos contribuem para melhorar a vida da população, oferecendo alternativas de geração de renda, assistência em saúde, apoio ao processo educativo e desenvolvimento das mais diversas áreas da ação social” disse o prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé