quinta-feira, 28 de abril de 2011

SOU DIZIMISTA, PORQUE TENHO FÉ …

image

Quando Deus diz em Sua palavra - a Bíblia Sagrada - que precisamos devolver o que não é nosso, Ele quer apenas que sejamos fiéis, colocando nossa fé em ação, pois a fé sem obras é morta, e com essa atitude somos abençoados.

Tenho certeza disso, sou testemunha viva de que Deus não é homem para que mintas, e tem me abençoado muito, não apenas na área financeira, também em outras áreas onde o devorador está por aí o tempo todo roubando das pessoas não apenas aquilo que não as pertenciam, que seria o Dízimo ao Senhor, que por desobediência ou falta de conhecimento, não praticaram o ato de Fé no altar – devolvendo 10% de tudo que viesse em mãos – sendo assim, roubamos a Deus se assim não o fizermos.

O devorador rouba também o restante, através de  doenças cujo tratamento requer dinheiro, e às vezes muito dinheiro; complicações profissionais; dívidas – salienta-se que dívidas é diferente de compromisso financeiro, ou seja, aquele que podemos honrar mensalmente, esse não se trata de dívida – mas o desobediente ao Senhor tende a perder o controle até nessa situação; vícios, que é o mais comum, alguns são até aceitáveis pela sociedade - isso se  não acontecer com sua família -  do contrário é “um deus nos acuda” buscam socorro em qualquer coisa, e é em vão a busca, pois apenas Um é capaz de nos trazer o socorro na hora da angústia, e infelizmente as pessoas têm várias opções, esquecendo que Jesus é o único mediador entre Deus e os homens, e para quebrar as maldições é somente necessário OBEDECERMOS A DEUS, é tão simples.

Com essa atitude exercitamos a nossa verdadeira fé e podemos fazer prova do nosso Deus que é o único e verdadeiro Deus.

"Buscai primeiro o Reino de Deus e sua justiça." (Mateus, 6, 33). Muitos procuram o evangelho para a realização dos próprios caprichos: mandar e fazer-se obedecer, ter privilégios... Raros aceitam a condição do discipulado. Querem ser favoritos de Deus. Busquemos, sim, em primeiro lugar a vontade Deus.

Rosa Abreu,

Sem méritos algum, apenas experiência com Deus sempre posso  provar o que digo ao incrédulo apenas para que o nome do SENHOR JESUS seja sempre glorificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé