sexta-feira, 1 de abril de 2011

E O PAI DO DIABO, SABE QUEM FOI?

imageSendo que existe um só Criador ( Deus ) é obvio que quem criou Lúcifer, foi Deus.Mas Deus não é avó da mentira. Ser pai está no sentido de que fora o primeiro ser a praticar tal ato, cito no livro de Gênesis, no Jardim do Éden com adão e Eva.

Me considero filha e irmã de Jesus, com toda minha imperfeição. Tento nortear-me para o bem em perfeita liberdade. Mas poderia ser diferente em vez de buscar o bem eu poderia buscar o mal. E esta filha do Criador em perfeita liberdade tornar-ceia do mal,isto não agradaria a deus pois o Pai se agrada de Filhos obedientes.

Não vás no engano de Satanás, mentiroso traiçoeiro e enganador. Hoje é o dia da salvação; o ontem já passou; o amanhã ainda não chegou.

Se hoje ouvires a Sua voz - a voz de Deus - não endureças o teu coração. Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo assim como eu. Acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé