quinta-feira, 19 de maio de 2011

FÁBIO DANTAS QUER DISCUTIR OBRAS PARA COPA DE 2014

O deputado Fábio Dantas (PHS) disse que irá propor uma audiência pública para discutir as obras de mobilidade urbana para a Copa do Mundo 2014. Fábio afirmou que está preocupado com a falta de ações concretas e por isso irá convocar as autoridades para que façam esclarecimentos sobre o tema.

Na sessão plenária desta quinta-feira, 19, o deputado também citou os projetos e requerimentos que apresentou recentemente na Casa. Entre eles, projeto de lei para substituição de sacolas plásticas por permanentes. Fábio Dantas abordou ainda a questão da falta de segurança pública para os moradores de São José de Mipibu e região e nesse sentido apresentou requerimentos solicitando ao governo a iluminação, na BR 101, do trecho entre Parnamirim e São José.

Ainda em seu pronunciamento, o deputado oposicionista criticou os recentes desligamentos de auxiliares da governadora Rosalba Ciarlini. No caso, do secretário de Administração, Manoel Pereira e de Carlos Lira, do Ipern.

O líder do governo, Getúlio Rego (DEM), rebateu as críticas afirmando que as exonerações não significam que o governo está sem rumo para resgatar o equilíbrio do estado e promover os investimentos necessários para dar as respostas às necessidades da população. “Carlos Lira alegou motivos pessoais e Manoel Pereira problemas de saúde. O governo está seguro da sua responsabilidade e tem noção do que é necessário para buscar a normalidade na administração”, disse Getúlio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé