sábado, 22 de outubro de 2011

DEPUTADO E PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA RICARDO MOTTA PRESTIGIA FESTEJO PELOS CEM ANOS DO BAIRRO ALECRIM EM NATAL/RN

alecrim 2alecrim 6O palecrim 3alecrim 5

Presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado Ricardo Motta, esteve presente nas festividades pelos 100 anos do Alecrim, na manhã deste sábado (22), quando os moradores e comerciantes cantaram parabéns em torno de um bolo de 100 metros de comprimento, na Rua Amaro Barreto.

O deputado conversou com populares e prestigiou parte da programação do Alecrim Fest, realizada em parceria entre o Rotary Clube Alecrim, a Associação dos Empresários do Bairro Alecrim (AEBA) e a Prefeitura de Natal. Ontem (21) o Rotary Clube Alecrim substituiu o antigo relógio por outro, mais moderno.

“Tenho uma relação muito estreita com Alecrim. Foi aqui que meu avô João Motta empreendeu seus negócios, com os curtumes e para a Assembleia Legislativa, é uma alegria muito grande participarmos desse momento histórico do bairro que é uma verdadeira cidade dentro de Natal e que tem muita história para contar”, disse o presidente, que foi autor da propositura para a Sessão Solene, realizada ontem, na Assembleia Legislativa, pelos 100 anos do bairro e 50 do Rotary Clube Alecrim.

alecrim 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé