terça-feira, 17 de maio de 2016

PARABÉNS FRANCISCO!



Moh! "Oia aqui"...
O tempo passou e com ele nos amadurecemos bastante, buscando a cada dia o nosso ideal, talvez nessa busca constante de conquistas, não damos  mais conta de como foi bonito o nosso encontro, marcou, não só a mim, mas a todos que comigo conviviam.
Surpreendente história de amor! Hoje, não somos somente nós dois, temos o nosso filho Isaque,  que veio como bálsamo para cicatrizar as feridas feitas pela perda de duas gestações que infelizmente não chegaram ao fim, e a ausência de meus dois filhos, que tão distante ficaram.
Não tem sido fácil, continua difícil, a saudade de meus filhos,  às vezes me entristece muito e faz com que "me feche" como  um repolho, e isso te incomoda que eu sei, mas tudo se resolve com o olhar dócil e inocente de nosso filho.
Você teve como missão preencher  toda uma história, dar sequência naquilo que Deus nos deu, dando nos a chance de um completar o outro,  história por muitos já conhecida, porém por outros nem tanto. Sei que a convivência a dois não é fácil, ainda mais com cultura diferente, mas estamos conseguindo! Trocar meu "paozim de queijo " pelo cuzcuz é uma tarefa que a cada dia eu preciso me aperfeiçoar.

As palavras, tem o intuito de deixarem as coisas verdadeiras aparecerem, sem ao menos, ter um pinguinho de inibição. As mensagens não olham nos olhos, e em cada mensagem, principalmente nesta que dedico a você, vai um "poquim " do meu coração, sem timidez. Amo você e sei que  fazemos muito bem um ao outro.

Se passaram anos, mas ainda gosto do seu olhar,  até do seu jeito, tirando o estresse de vez em quando, rsrs, seu jeito é único,  gosto de quase todos os seus papos rsrsrs, política não! Me escondo porque o assunto falta  pouco  não acabar,  gosto de tudo que diz respeito a você.

Parabéns! parabéns pelo seu dia, e obrigado por fazer parte da minha vida, e torná-la, bela o bastante para superar desafios da tristeza, tentando me intimidar. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo o abençoe e lhe proteja,  seja a direção de toda a sua decisão, qualquer que seja, ore antes, peça a Deus que lhe direcione, não seja como um barril que sai rolando sem direção e só para no momento em que aparece um obstáculo, seja apenas prudente e confie em Deus, Ele é o seu porto seguro.

Não desista de seus sonhos, mesmo se esses lhes parecerem impossíveis, lembre-se da gente, era impossível  nos conhecermos e Deus fez possível.

Obrigada por estar comigo na saúde e na doença, Francisco Gomes, você é muito especial para mim.
FELIZ ANIVERSÁRIO!

Te amo, nós te amamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mineira de Fé